quinta-feira, 11 de junho de 2009


tenho raiva ma amo

nao me intendo em uma hora eutenho minha vida nas maos

e na outro vejo meus sonhos e esperansas estralhados na minha vente

minha vida e otima e ruim ao mesmo tempo minha acada

gira e gira e gira e eu quse imloqueso na minha vida tem bons e mal montos

a manhoria ruis

e com um brinho etreno de um mente sem lembransa

na minha vida tenho medo tenho saudades tenho sonhos e tenho felizsidade

tudo na vida tem que ser assim

eu amo muito uma pessoa mas nao sei bem parese que le nao me ama

e com isso (sonhei que o fogo gelava sonhei que i gelo queimava mas por sonha imposivel sonhei qie vc me amava)

queria somir par um loger onde nugum me ache

ecomo uma gerra e eu contra o mundo !!

e como ganhar o luta e preder a batanha

minha vida e muito diferente do que muitos pensao

ecom amar qua ama de vcerdade esque o passa vive o presente e tem esperansas no futuro !!

sei la minha vida oque posso diser tem ...

e como um bollo

50%e massa (tritesa) 30% e açucar (felizidade) 20% medocalorio (medo)

e 100% fremento (raiva )

posso ficer aqui comparando minha vida com uma prosao de coisa mas na verdade vo diver o que minha vida realmete e

uma gota no mei do mar sem motivo osentido de vida

so esiste por completar o mar

par que ja ta molhado uma gota nao vaz diverensa

e como ver a puera restera de seus sonhosee esperanas e

vc so ver o vasus na escuridal na noite

onde a luz paz ou qual que motivo de viver morre na sua frente e vc nao pode faser nada oa respeito, e com matar sua ma pra nao morre

vc nao te opisao ou e vc ou sua mae

minha vida nao tem sintido nao tem nosso so que o eco do meu coraçao

2 comentários: